Comunicados de Imprensa

PR inaugura Terminal de Gás da Petromoc

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, inaugurou no passado dia 21 de Maio de 2018, no Porto da Beira, a maior terminal oceânica de gás liquefeito no país, na sua visita de trabalho a província de Sofala.

PETROMOC NA 54ª DA FACIM

Arrancou em Ricatla, Distrito de Marracuene, de 27 de Agosto a 2 de Setembro, a 54ª edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM 2018), a maior mostra de negócio em Moçambique, que este ano contou com a participação de vinte e oito países.

Petromoc patrocina a exposição do artista Noel Langa

No âmbito da sua política de patrocínio, relativo ao apoio em eventos ligados ao desenvolvimento da cultura nacional, a Petromoc apadrinhou o lançamento da exposição individual do artista plástico Noel, denominada de “Fragmentos do Arco-Íris”, evento realizado no passado dia 20-10-2016, no Museu Nacional de Arte (MUSART), Maputo.

25ª Assembleia Geral da ACI África conta com o apoio da Petromoc

A Empresa Aeroportos de Moçambique em parceria com a Petromoc e demais parceiros, realizaram a 25ª Assembleia Geral e Exposição da ACI África (Airport Council International), de 17 a 23 de Outubro corrente, na Cidade de Maputo.

Reestruturação do Conselho de Administração da Petromoc

A Assembleia Geral da empresa Petróleos de Moçambique, S.A. – PETROMOC reuniu-se no dia dezasseis de Novembro de dois mil e dezasseis, em sessão extraordinária, tendo como um dos pontos de agenda da reunião a eleição de titulares dos órgãos sociais. 

Circulação de informações pelas redes sociais

Vem circulando nas redes sociais, uma informação falsa relacionada com uma alegada contaminação de gasóleo que está a ser comercializado nos Postos da Petromoc e que aconselha aos automobilistas que abandonem os postos da bandeira nacional e abasteçam as viaturas nos Postos da Puma e BP.

Petromoc e a Puma de mãos dadas na aviação

Na linha da sua estratégia de posicionamento no mercado de aviação, a Petromoc em parceria com a Puma Energy Moçambique, celebraram no passado dia 28 de Janeiro de 2018, um contrato de serviços logísticos e de abastecimentos das aeronaves em nome da PUMA ENERGY MOÇAMBIQUE.