Mensagem do PCA

Sentimos orgulho por fazer parte da história do crescimento e desenvolvimento de Moçambique. E sonhamos ir mais além. A nossa ambição faz parte integrante da filosofia da empresa: continuarmos a ser uma companhia líder e de referência nacional, que fornece a Moçambique a energia necessária para ir cada vez mais longe, em direcção a um futuro em movimento, com respeito pelo meio ambiente.

O nosso maior combustível são as pessoas. Temos uma equipa de excelência composta por mais de 500 colaboradores. E por isso fazemos todos os esforços para garantir a segurança, a saúde, o bem-estar e a permanente formação dos nossos colaboradores, investindo em acções de formação constantes e na atribuição de bolsas de estudo.

É também com orgulho que a Petromoc está presente em todas as províncias de Moçambique, nas cidades e nos distritos mais distantes, onde nenhuma outra empresa pensou chegar. Através de uma rede de distribuição espalhada por todo o território, contribuímos para garantir a estabilidade social e económica do país.

E porque a expressão cultural é determinante para a evolução de uma sociedade, apoiamos a arte, o saber e a valorização das nossas raízes culturais. Preocupamo-nos com a qualidade de vida do nosso povo e do nosso ambiente, por isso continuamos empenhados em apoiar projetos na área da saúde, ambiente e desporto.

No futuro? Queremos continuar próximos. Queremos estar presentes no dia-a-dia dos moçambicanos, no puxar das redes, na colheita da machamba, nos grandes voos dos nossos jovens e na construção do futuro de Moçambique e de África.

Somos, por tudo isto, uma empresa Sempre Presente.

Helder Chambisse